top of page

QUANDO MEU AMOR FLORESCE

  • danielaeemilio8
  • 8 de dez. de 2024
  • 2 min de leitura






When My Love Blooms  ou QUANDO MEU AMOR FLORESCE é um K-drama, ou seja, um drama Sul Coreano que contem 16 episódios e foi lançado no ano de 2020. Hoje você conseguirá assisti-lo somente no VIKI e legendado. 

É um drama do gênero romântico, dirigido por Song Jung Hyun, o qual dirigiu diversos dramas como: Should We Kiss First  de 2018, e Crazy in Love  de 2007. 

Antes de contar a história um detalhe: a história tem a troca dos atores (Jin-young Park)  Han Jae-hyun e  (So-nee Jeon)  yoon Ji-soo fase jovem e depois para os atores  (Yoo Ji-tae) Han Jae-hyun e  (Lee Bo-young)  Yoon Ji-soo fase adulta. 


A história de “QUANDO MEU AMOR FLORESCE”

 

O drama conta a história de Han  Jae-hyun,  e a Yoon Ji-soo eles se conhecem na juventude década de 90 durante uma manifestação envolvendo estudantes e a polícia.

Han Jae-hyun é um jovem de família simples que lutava pelos direitos dos menos favorecidos, e durante a manifestação bem no momento em que a polícia entra em conflito com os manifestantes jogando bombas de gás quem passa, sim ninguém mais ninguém menos do que a nossa lindinha Ji-Soo que diferente de Jae-hyun vem de uma família abastada. 

Jae- hyun no meio de toda aquela fumaça e confusão percebe que mocinha está perdida, caída no chão e sem saber o que fazer. Então, ele a pega pela mão e sai correndo até leva-la a um lugar seguro. 

Naquele exato momento ela se apaixona por ele (eu também kkkkkkk, que homem lindoooooooooooo) e então ela começa a segui-lo, escreve cartinhas, mas ele sempre na dele firme, tímido na verdade, que nervoso gente, mas ela está decidida a conquistá-lo.

Mas calma, ela venceeeeeeeee. Em determinado momento ele baixa a guarda e se permite a viver esse amor.

É lindooooooo, puro, doce.... MAS é sempre tem um mas não é mesmo. Pois é, eles acabam se separando, ...... é de doer, chorei. 

Vinte e seis anos se passam (Meu Deusssssss), Ji-soo é uma mulher divorciada, com uma vida difícil e um filho para criar.  

Jae-hyun por sua vez se é casado com uma mulher muito rica, de uma empresa chaebol (chaebol é um grande conglomerado industrial administrado e controlado por uma familia na Coréia do Sul) , ou seja, ele tá RICOOOOOOOOOOO, tem um filho mimado, mas assim como Ji-soo ele também é infeliz. 

Por conta de um problema entre os filhos deles (olha que mundo pequeno kkkkkk), eles se reencontram.

É um drama que trata diversos temas como: mãe solo, divórcio, traição, corrupção, guarda dos filhos, etc.

Enfim, vale muito a pena assistir.

 Se tem final feliz. SIMMMMMMMMMMMMMMM. 


Ah! eu ia me esquecendo e as OST (trilha sonoras) MEU DEUS, todas magníficas, mas tem três que quero ressaltar pois na minha opinião são as mais bonitas, mas é apenas um ponto de vista.

Já assistiu? o que achou?

Não assistiu corre assistir e volte aqui e me conte, vou adorar.

Bjos, até mais,


JANG HYE JIN: The Season Like You; KLANG: Someday We Will Meet Again; KIM BUM SOO: One Day. 





 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page